quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mas ... os anos passaram e agora estou assim ...

8 comentários:

  1. Já percebi.Queres que diga que estás muito bem.

    ResponderEliminar
  2. E está muito bem!
    Porque é que chama ao seu blog externato cesário verde?
    É pura curiosidade!
    Também tenho um blog, se me quiser visitar estou no http://www.peixinhoencarnado.blogspot.com

    Mahese

    ResponderEliminar
  3. Pois é ... este blog chama-se externato cesário verde porque fiz a instrução primária neste Externato e a intenção era reencontrar antigos colegas/amigos

    ResponderEliminar
  4. Olá Luisa!
    Experimente ir ao google em colégio cesário verde encontrará uma página dos antigos alunos do colégio, pode ser que haja alguém conhecido...

    Boa sorte!

    Mahese

    ResponderEliminar
  5. Olá Mahese
    Já tentei consultar essa página mas não consigo encontrar. Estou a tentar obter mais informação
    Mto Obrigado
    Luisa

    ResponderEliminar
  6. Olá Luisa
    Eu também estive no Cesário Verde de 1963 a 1974, é muito tempo não é ? Fui para lá com 2,5 anos e fiz lá até ao Ciclo (tele-escola). A afilhada da Dª Vitorina (loiraça brava) é a Alexandra (Xaninha). Eu era conhecido por Zé-tó. Por curiosidade estava a preparar umas fotos do CV para por no facebook. Vai lá e vê pelo meu email ferreira-vfx@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Zé-tó
    Adorei que tivesses encontrado este "mini blog", e digo mini porque o fiz para tentar reencontrar antigos colegas do CV mas não tive sorte, não aparece ninguem que tenha estudado comigo naqueles anos. Eu tb entrei em 1963, com 6 anos, para a 1ª classe e andei até à 4ª, depois continuei no Liceu D. Leonor. Já tentei aceder à tua pág do FB, através do teu email mas não consigo, se me facultares o teu nome lá seria mais fácil, pois gostaria de ver as fotos

    ResponderEliminar